Você está aqui: Página Inicial > Raio Ouvidorizador > Inscrições abertas para o Prêmio Ouvidorias do Brasil

Notícias

Inscrições abertas para o Prêmio Ouvidorias do Brasil

OUVIDORIAS

Até dia 6 de setembro, ouvidorias públicas e privadas poderão inscrever casos de boas práticas em ouvidoria na 7ª edição do Prêmio Ouvidorias do Brasil
por OGU publicado: 17/08/2018 16h15 última modificação: 17/08/2018 16h15

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Ouvidorias do Brasil. O prêmio foi criado em 2012 com o propósito de promover o aperfeiçoamento e fortalecimento da atividade de ouvidoria no Brasil.

Podem se inscrever todas as organizações, públicas ou privadas, que tenham um caso de boa prática, realizado pela Ouvidoria, que tenha contribuído para melhorar o relacionamento da organização com o cidadão. É importante que sejam apresentados indicadores que confirmem e validem os ganhos apresentados no projeto.

As inscrições, com a entrega dos casos de sucesso, serão até dia 6 de setembro. A divulgação dos ganhadores ocorrerá no dia 10 de outubro, e o evento de reconhecimento com a premiação ocorrerá no dia 7 de novembro de 2018, em São Paulo. O Prêmio Ouvidorias Brasil 2018 será concedido em duas categorias: pública e privada. Também haverá a categoria “Destaque”, que premiará Ouvidores, organizações e Instituições que tenham contribuído efetivamente para o avanço e fortalecimento das Ouvidorias no Brasil.

 Saiba  mais sobre os critérios estabelecidos para a premiação