TREINAMENTOS AO VIVO PROFOCO

Em tempos em que muitos de nossos colaboradores e agentes de ouvidoria precisam trabalhar de seus lares, a Ouvidoria-Geral da União segue buscando meios de ficar mais próxima de todos.

Por isso, agora ela vai à sua casa. O Programa de Formação Continuada em Ouvidoria inaugura o Profoco em Casa, oferecendo treinamentos abertos a todos os interessados, por meio de eventos ao vivo em plataforma streaming.

Nossos treinamentos são transmitidos via plataforma Teams, da Microsoft., que pode ser  acessada diretamente em seu navegador, ou, se preferir, baixada em seu celular ou computador.

Você pode abrir o link do curso na hora marcada, e ingressará automaticamente em nossa sala de aula, mas não deixe de fazer sua inscrição e assistir a todas as aulas para poder receber o certificado.

Você pode baixar o Teams clicando em https://teams.microsoft.com/downloads

Próximo treinamento ao vivo

Nosso primeiro treinamento será sobre as práticas na Lei de Acesso à Informação.

A LAIve – a live da LAI - será transmitida em 4 lives na plataforma Teams, a partir do mês de junho. Os interessados devem realizar as inscrições diretamente no site do Profoco e participar de pelo menos três lives para obter a certificação. As inscrições poderão ser realizadas inclusive durante a realização do treinamento, sem necessidade de antecedência.

clique aqui para se inscrever!

O material didático será disponibilizado após a realização das inscrições.

O certificado somente será emitido para quem se inscrever e assistir a pelo menos três aulas.

PROGRAMAÇÃO DA LAIVE – A LIVE DA LAI


Módulo 1 – Introdução a Lei de acesso à informação.

1ª Live – Dia   1º/6/2020 – das 14h30 às 17h30

Acesse aqui

Módulo 2 – É ou não é informação?

2ª Live – Dia   3/6/2020 – das 14h30 às 17h30

Acesse aqui

Módulo 3 – Chegou um pedido, e agora?

3ª Live – Dia 8/6/2020 – das 14h30 às 17h30

Acesse aqui

Módulo 4 – Publicidade e restrições.

4ª Live – Dia 10/6/2020 – das 14h30 às 17h30

Acesse aqui

As próximas ofertas serão em áreas de “Tratamendo de Denúncias” e “Proteção ao Denunciante e o Papel da Ouvidoria”, com duração de 12 horas cada uma. As inscrições devem ser feitas no site da Profoco em Casa.