Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Ouvidorias Brasil recebe inscrições

Notícias

Prêmio Ouvidorias Brasil recebe inscrições

Ouvidorias

Trabalhos podem ser enviados até o dia 03 de agosto. Organizações públicas e privadas podem concorrer.
por OGU publicado: 16/07/2015 11h25 última modificação: 16/07/2015 16h25

O Prêmio Ouvidorias Brasil é organizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC). Instituições públicas e privadas podem participar. Em formato de case, os trabalhos apresentados devem relatar experiências que tenham contribuído significativamente para aperfeiçoar o processo de relacionamento com o cidadão.

Para a edição de 2015, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail: premioouvidoriasbrasil2015@abrarec.org.br, mediante pagamento de taxa e envio do comprovante. Os cases, gravados em PDF, devem ser enviados para o mesmo endereço, até o dia 03 de agosto. 

Serão premiados os 10 melhores cases do Setor Privado e os 10 melhores do Setor Público. Ouvidores e instituições que tenham contribuído para o avanço e fortalecimento das Ouvidorias no Brasil também poderão ser premiados na categoria "Destaque". 

A partir de 25 de agosto, as organizações que tiverem seus cases selecionados receberão um comunicado por e-mail. O reconhecimento e a entrega do Prêmio Ouvidorias Brasil acontecerão no dia 31/08/2015, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Os resultados também serão divulgados no site da ABRAREC.

Detalhes sobre sobre os critérios de avaliação e maiores informações sobre os cases podem ser encontrados no regulamento do prêmio. 

Regulamento do Prêmio Ouvidorias Brasil - Edição 2015