Notícias

Integração

TRT-RN promove o 5º Encontro de Ouvidorias Públicas do Rio Grande do Norte

publicado: 03/11/2015 16h05, última modificação: 03/11/2015 16h05
Sistema e-Ouv será tema de palestra em evento que reunirá diversos órgãos para discutir e trocar experiências.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promoverá, no dia 05 de novembro, o 5º Encontro de Ouvidorias Públicas do Rio Grande do Norte. O objetivo é promover uma integração entre os gestores e profissionais das ouvidorias públicas do estado em um momento de debate e troca de experiências que resultem no aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos em cada órgão.

As ouvidorias públicas permitem ouvir o que o cidadão pensa sobre os serviços prestados pelo Estado, sendo um dos mais importantes canais para a concretização do exercício da cidadania. Um desafio que se apresenta é  o fortalecimento da atuação das ouvidorias, para que se possa melhorar a eficiência e a efetividade dos serviços.

A programação inclui uma palestra com o professor Rubens Pinto Lyra, fundador e ex-diretor da Associação Brasileira dos Ouvidores e do Fórum Nacional das Ouvidorias Universitárias. Também haverá uma apresentação do servidor da Controladoria-Geral da União, Paulo André Caminha Guimarães Filho, que atua na gestão do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).

Local: Auditório do Tribunal Pleno, Natal-RN

Horário: de 8:30 às 12:00

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

registrado em: , ,