Notícias

Atendimento

Ouvidoria da UFRR adere a sistema online integrado à rede federal

publicado: 14/05/2015 14h40, última modificação: 14/05/2015 14h41
Universidade Federal de Roraima adota o sistema eletrônico e-Ouv para receber manifestações.

A Ouvidoria da Universidade Federal de Roraima (UFRR) aderiu ao novo Sistema e-Ouv, seguindo a orientação da Controladoria Geral da União e Ouvidoria Geral da União, em todas as Instituições do Poder Executivo Federal. A partir de agora, a comunidade acadêmica em geral poderá fazer toda e qualquer manifestação online, como reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, referente aos serviços públicos federais, por meio do sistema.

Para utilizar o sistema, basta acessar o link da Ouvidoria, disponível na página da UFRR (www.ufrr.br), na parte inferior da tela. O e-Ouv funciona 24h, e permite acompanhar o andamento da manifestação já cadastrada, por meio do Número de Protocolo gerado ao registrar a manifestação.

Para utilizar o e-Ouv, não é necessário se cadastrar. Porém, quem realiza o cadastro tem acesso ao histórico das suas manifestações. O Sistema dispõe a aba “opções” para informar o nome, ou fazer manifestação anônima. Se for identificada, a pessoa poderá acompanhar o andamento e conferir a resposta no próprio sistema, ou no e-mail que informar.

A criação do novo sistema não impede que os usuários enviem suas questões por e-mail  ouvidoria@ufrr.br. Eles também continuam podendo apresentar manifestações presencialmente na sede da Ouvidoria ou via urnas, disponibilizadas no Restaurante Universitário, Biblioteca Central, e Bloco II, por serem locais de maior número de circulação de pessoas. A Ouvidoria da UFRR está à disposição de todos no Bloco IV, sala 05, ou pelo telefone 3621-3109.

Fonte: Universidade Federal de Roraima

Publicado em: 14/05/2015

registrado em: , ,