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Novidades no e-Ouv facilitam atendimento ao cidadão

por OGU publicado: 16/11/2015 16h18, última modificação: 17/11/2015 16h46
Sistema que recebe sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias já funciona em nova versão.

Recentemente, a Controladoria-Geral da União (CGU) disponibilizou uma nova versão do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).

O sistema é utilizado por 72 ouvidorias federais para o recebimento e tratamento de manifestações (sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias) enviadas pelos cidadãos.

Para aqueles que procuram atendimento de forma presencial, por telefone, carta, ou e-mail, o e-Ouv passa a permitir que o próprio servidor faça o cadastro da manifestação em nome do cidadão, sem precisar sair do sistema. A partir de agora, haverá uma opção específica para esses casos.

E, ainda, servidores que trabalham somente com atendimento e protocolo poderão utilizar o perfil "Cadastrador de manifestações”.

Confira:

Lista de novidades da versão 1.0.7 do e-Ouv

Lista de órgãos e entidades que já aderiram ao e-Ouv

 

 

 

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